domingo, 15 de janeiro de 2012

Manipulação Mental Monarca

É possível encontrar diversas informações na internet (inclusive no Wikileaks) e em livros sobre os projetos da CIA para obter controle sobre as mentes das pessoas - MK Ultra. Desenvolver novas técnicas de interrogamento, drogas, lavagem cerebral, eletrochoques...eram alguns dos interesses desse projeto. Uma subseção do MK Ultra é o controle mental monarca. E este é o que mais está sendo praticado, pois pode ser feito em público; porém fica bem claro que a tortura psicológica está acontecendo.


O Objetivo

Um artista tem grande influencia sobre os jovens, mas o artista não tem interesse em levar ninguém a ser satanista, praticar rituais, sacrifícios de animais e humanos e se envolver com promiscuidade, então eles moldam o seu estilo por meio do abuso. Como o objetivo é praticar abusos sem ser incriminado, fazendo com que a vítima seja a verdadeira culpada, eles optam por crianças/adolescentes ou adultos traumatizados (todos talentosos e com um dom especial). O método varia de pessoa pra pessoa e entre os sexos.( A música e a arte não precisam ser sexualizada ou de rituais satânicos e tanto simbolismo.) Os mais manipuláveis, talvez, nem passem por isso. Mas artistas como Mariah Carey e Whitney Houston com os seus costumes cristãos ou Britney Spears com o pudor americano, precisaram passar por esse adestramento que eles chamam de "liberdade". 

O Método

 Eles se infiltram na sua vida, ganhando a confiança dos seus parentes e amigos por demonstrarem que querem te ajudar a se curar ou elevar o seu potencial. Te elogiam perante todos, prometem várias coisas pra seus familiares: que vão te dar isso e aquilo...Isso pode ocorrer tanto depois da fama como antes. De início, você é bombardeado de elogios em todos os lugares que você vai; você fica assustado por não entender o que está acontecendo. Você sabe que aquilo é desnecessário e excessivo, mas não se opõe. Porém você percebe que as coisas estão indo muito além do ato bobo. Agora eles invadem a sua história querendo saber tudo sobre você, sem a sua autorização. Na verdade, você ainda não sabe quem é que está fazendo tudo isso: o ventríloquo. Digamos que você sofra de algum trauma ou depressão, eles conseguem invadir a sua história e te monitorar com a desculpa que é pra te ajudar; que não basta só o psicólogo ajudá-lo, eles têm que se envolver 24hs. Depois eles contam para as pessoas sobre você, contam até coisas que não aconteceram; invadem a sua intimidade e fazem questão de te mostrar que estão fazendo isso tudo. Pois é esse o objetivo: te fazer se sentir controlado, vigiado, exposto, sem poder confiar em ninguém ao seu redor, pois todos parecem estar do lado destes. As frases que você ouvia diariamente agora começam a te prejudicar bem mais, já que tudo que agora você ouve você associa com você e com o seu problema. Agora você vive num divã público, seus problemas são expostos e as suas atividades também, porém nem todos sabem disso. As pessoas só visualizam uma face do dado. Por isso, quando você ousar falar, as pessoas te chamarão de louco ou exagerado. 
Alguns subestimam o método por não ter cordas literais te controlando, porém você pode ser levado a suicídio ou mesmo assassinado; bem como, hipnotizado. Para pessoas de valores, isso é algo sério. O nome, talvez, deva ser modificado para manipulação mental.
     
                     A aranha, acima, finge ser uma formiga para atacar quando todos estão dormindo.

"Todos fomos pegos numa mentira, incluindo os santos."

Mesmo que agora você já tenha desenvolvido a paranoia (por intensão deles) você tem total razão pelas coisas anteriores que te levaram a isso e não há dúvidas de que o que você passa atualmente seja verdade. A depender da insensibilidade de cada um, outras faces do dado são mostradas. As pessoas por si só já são insensíveis, não falo do extremo da insensibilidade; falo das poucas coisas que fazem grande diferença. Nessa situação depressiva, mais esse controle, você não sabe ao certo até onde eles expuseram a sua vida e seus problemas. Provavelmente você irá acreditar que tudo foi exposto e que você não tem mais intimidade. Você irá se rebelar e eles dirão que vão te dar um carro ou qualquer outra coisa. Isso faz com que as pessoas que estão visualizando o exagero fiquem mais aliviadas, mas isso é só uma pomada.



Borboleta Monarca: simbolo do controle mental


Eles dizem que você agora evoluiu de uma simples largata para uma borboleta e que, agora, está livre. Mentira! Você agora é uma inofensiva borboleta, sem forças para se opor e sem moral. Tudo agora é aceito por sua mente cauterizada. Se você não tomar cuidado e demonstrar pulso firme, eles vão tentar até te hipnotizar ou interrogar quando estiver dormindo(usando técnicas psicológicas).
E pra piorar eles fazem você ficar sem sexo e sem amor. (a intenção inicial é que você faça sexo com todos, mas se sair errado eles vão tentar limpar o seu nome; Por dar a impressão que eles não querem) Você não consegue se relacionar com ninguém, pois eles impedem isso. (eles nunca se revelarão pra você porque você é o único que sabe da verdade e servirá como estratégia pra dizer que você enlouqueceu)
Eu acredito que testes/treinamentos como os que ocorrem nas forças especiais ou os que ocorriam no Egito antigo, são saudáveis e tornam o ser humano mais consciente dos seus sentimentos, com maior concentração e auto controle. As reações instintivas são diminuídas. Eu inclusive cheguei nesse estágio, porém o que eles (os psicólogos juntos com a corja da nova era e maçonaria) aplicam tem uma incidência enorme de efeitos prejudiciais, ou melhor é esse o interesse deles. Muita gente pode ser levada a suicídio. Existe uma expressiva diferença entre o que se diz e o que é praticado (só quem passa sabe os reais efeitos). E não há efeitos positivos. É muito danoso e antiético, mas é o que eles querem.
Um passarinheiro amansa um passarinho por colocá-lo numa gaiola, muito pequena, até que ele desista da sua liberdade. Do mesmo modo, a pessoa que é submetida ao controle mental é vencida pelo cansaço. Ela passa a "aceitar" as intromissões, humilhações...a vergonha é reduzida e segundo eles: você agora é uma borboleta livre. Tudo o que você faz é o que você sempre quis fazer.


Negar que o método está sendo praticado é desrespeitar as vítimas.

(Mateus 7:15-20) . . .“Vigiai-vos dos falsos profetas que se chegam a vós em pele de ovelha, mas que por dentro são lobos vorazes. 16 Pelos seus frutos os reconhecereis. Será que se colhem uvas dos espinhos ou figos dos abrolhos? 17 Do mesmo modo, toda árvore boa produz fruto excelente, mas toda árvore podre produz fruto imprestável; 18 a árvore boa não pode dar fruto imprestável, nem pode a árvore podre produzir fruto excelente. 19 Toda árvore que não produz fruto excelente é cortada e lançada no fogo. 20 Realmente, pois, pelos seus frutos reconhecereis estes [homens].

Psicologia

Psicologia não é ciência, mesmo que alguns hoje comecem a dizer que é. Pra quem estuda de perto, logo percebe que é muito mais filosofia do que ciência. Mas a verdade é muito além disso. Jung, um dos percursores, se inspirou na astrologia, tarô e ocultismo no geral. As opiniões de Freud sobre sexo são as mesmas dos magos negros, satanistas e ocultistas. Tudo pra eles é sexo. E falam muito sobre energia sexual. Será que psicologia é uma criação dos ocultistas? Provavelmente. Que vantagem que a classe materialista (maçonaria) tem! É uma pena, pois eles não sabem que estão sendo enganados e que não passam de lixo para o diabo (Que eles chamam de uma outra face de Deus).
Desejar não é precisar. Sexo não é tudo e são as suas atitudes que provam o que você pensa.  Satisfazer desejo não é ser livre. Ser livre é desejar depois de superar o desejo.        
É bom lembrar que eles podem provocar em você uma forte dor e isso terá o mesmo efeito de um eletro choque. Eles darão um jeito de dizer que a culpa foi sua por isso ter acontecido.
Se para eles você é um forte candidato a anti-cristo, é bem provável que irá passar por isso; para em seguida eles enfiarem um demônio dentro de você. (note como os filmes sobre anticristo são repletos de sexo) E não importa o seu estado eles tentarão te fazer ser imoral a força, mesmo por traumas.
Eles acreditam que o anti-cristo irá ressuscitar. Como eles não tem ética alguma, eles tentarão de  tudo para que a sua história artificial se encaixe nas profecias.



Notem nos links que tanto Mariah, como Britney parecem ter tentado ou pensado em suicídio. No filme cisne negro retrata bem isso. Falta de felicidade e prazer com ódio.

http://www.youtube.com/watch?v=ZOH8e5kgT4M&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=JS0KBSvqB_0&feature=fvwrel

Vejam a postagem sobre o filme, O Cisne Negro:
http://danizudo.blogspot.com/2011/01/interpretacao-oculta-do-filme-cisne.html


http://www.youtube.com/watch?v=ZOH8e5kgT4M

Nenhum comentário:

Postar um comentário